sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Novidades, Expectativas e...Trânsito!


Essa foi uma das semanas mais longas que lembro de ter vivido. Foi nervosismo, emoção, satisfação, cansaço, estresse... A minha primeira semana de aula do Jornalismo!
Curso integral, com aulas de manhã e à tarde, vai monopolizar toda a minha atenção e energia!Mas estou adorando...
Poder conhecer e discutir o jogo de manipulação de mídia... é simplesmente fascinante.
Não sei se terei o emprego dos sonhos, mas sei que posso ser feliz. Obviamente com um teto para morar, mas acredito que iniciei a minha busca pela felicidade.
O único porém é o trânsito infernal de Fortaleza às seis da noite e o famoso caos que tomou conta da cidade nessa quinta 12, quando muitas linhas de ônibus resolveram parar no pique do horário e algumas até esvaziaram os pneus.
Resultado? Quem podia ir de carro foi, quem não podia, ou foi a pé ou aderiu às topiques.
E pra quem pega topique, que já são abissalmente lotadas, percebeu que a 55, por exemplo, parecia o último veículo que sairia da Terra, no fim do mundo.
Exagero meu? Não se você viu o caos.
Fortaleza quer imitar São Paulo até no caos.
Espero que realmente tenha havido um acordo com os motoristas de ônibus. A população não merece ficar a mercê do destino numa situação dessas.
E dessa maneira, preparo-me para ser uma jornalista...

0 comentários: