skip to main |
skip to sidebar
Como nunca mais fiz um post do gênero, vou listar a minha opinião dos últimos filmes(na ordem que foram vistos) que vi no cinema:
Fúria de Titãs
Confesso que não fui com a cara desse filme no trailer.Muito barulho, muita pancadaria e pouca história, era o que eu achava.Mas taí, assisti, e me surpreendi.
Não é uma obra-prima original, uma vez que é um remake, mas ainda assim garante bons momentos de tensão no cinema.Bons atores como Ralph Fiennes( Sempre intepretando vilões),mais uma vez em parceria com Liam Nesson( Para quem não lembra, eles atuaram juntos em A Lista de Schindler) e até o mediano Sam Worthington (Que parece o novo Keanu Reeves da vez - pouco expressivo, mas marca presença atuando em grandes produções).Ótimos efeitos e, como sou fã de mitologia grega, foi bom rever a história de Perseu mais aproximada da realidade (Eu já tinha visto modificada em Percy Jackson). Vale o ingresso!
Toy Story 3
Há tempos eu esperava por esse filme.Pode parecer bobagem , mas foi o primeiro filme de animação que eu vi (Dãa, foi o primeiro lançado!) e que marcou minha infância.Passei minha vida lembrando de "Amigo, estou aqui" e das frases inesquecíveis do Woody, Buzz e companhia.Agora cresci e senti aquela vontade de ver meus companheiros de infância.
E olha, o filme não decepciona não. A abordagem moderna do universo de Toy Story garante boas risadas ao longo do filme ( O estilo metrossexual do Ken, os brinquedos entrando em salas de bate-papo na Internet...) e a maturidade dos personagens também.
Sendo um produto da Pixar que é garantia de boa bilheteria, poderiam ter relaxado no roteiro, colocado aventurazinhas aqui e acolá e abrir para um quarto filme (Como quase sempre é feito na indústria do cinema).
Mas não. O futuro de Woody e cia foi pensado com maturidade e emociona bastante no final, mostrando que os roteiristas não só querem agradar, mas também dar um desfecho (Sim, infelizmente um desfecho) digno à história. Vale o ingresso!
Qualquer coisa que dê asas à minha imaginação...
segunda-feira, 5 de julho de 2010
No Escurinho do Cinema
Como nunca mais fiz um post do gênero, vou listar a minha opinião dos últimos filmes(na ordem que foram vistos) que vi no cinema:
Fúria de Titãs
Confesso que não fui com a cara desse filme no trailer.Muito barulho, muita pancadaria e pouca história, era o que eu achava.Mas taí, assisti, e me surpreendi.
Não é uma obra-prima original, uma vez que é um remake, mas ainda assim garante bons momentos de tensão no cinema.Bons atores como Ralph Fiennes( Sempre intepretando vilões),mais uma vez em parceria com Liam Nesson( Para quem não lembra, eles atuaram juntos em A Lista de Schindler) e até o mediano Sam Worthington (Que parece o novo Keanu Reeves da vez - pouco expressivo, mas marca presença atuando em grandes produções).Ótimos efeitos e, como sou fã de mitologia grega, foi bom rever a história de Perseu mais aproximada da realidade (Eu já tinha visto modificada em Percy Jackson). Vale o ingresso!
Toy Story 3
Há tempos eu esperava por esse filme.Pode parecer bobagem , mas foi o primeiro filme de animação que eu vi (Dãa, foi o primeiro lançado!) e que marcou minha infância.Passei minha vida lembrando de "Amigo, estou aqui" e das frases inesquecíveis do Woody, Buzz e companhia.Agora cresci e senti aquela vontade de ver meus companheiros de infância.
E olha, o filme não decepciona não. A abordagem moderna do universo de Toy Story garante boas risadas ao longo do filme ( O estilo metrossexual do Ken, os brinquedos entrando em salas de bate-papo na Internet...) e a maturidade dos personagens também.
Sendo um produto da Pixar que é garantia de boa bilheteria, poderiam ter relaxado no roteiro, colocado aventurazinhas aqui e acolá e abrir para um quarto filme (Como quase sempre é feito na indústria do cinema).
Mas não. O futuro de Woody e cia foi pensado com maturidade e emociona bastante no final, mostrando que os roteiristas não só querem agradar, mas também dar um desfecho (Sim, infelizmente um desfecho) digno à história. Vale o ingresso!
Postagens populares
-
Depois de muuuito tempo sem postar (eu admito), pensei num post que queria fazer há muito tempo e aqui está ele: As cinco melhores trilhas s...
-
Ok, admito.Tenho uma quedinha por filmes românticos de época . Os de tempos atuais, a exemplo de Amor Para Recordar e Doce Novembro não so...
O que estou lendo
Marcadores
Arquivo
-
▼
2010
(24)
-
▼
julho
(12)
- Diamantes em nossas vidas
- A Era da Comunicação
- Uma passadinha no teatro...
- O romantismo está voltando?
- Fones de ouvido à prova de adolescentes histéricas!
- Mal Posso Esperar!
- Vício detectado!
- O show internacional do ano!
- Contando Ninguém Acredita!
- Bola fora!
- No Escurinho do Cinema
- O silêncio que precede o mergulho
-
▼
julho
(12)
Quem sou eu
- Mikaela Brasil
- Pra me definir?Nem psicológo! Vá me conhecendo que você sabe.Ou não.Mas vale a tentativa.Para ser breve, alguém que concluiu o curso de Jornalismo que em todos os seus 23 anos ama filmes, livros, séries e pretende escrever vários livros.
1 comentários:
Com certeza, TOY STORY emociona e faz rir, principalmente quando Buzz faz aquela dancinha hahahaha
Olha, vê o meu comentário sobre o filme: http://motsoumasques.blogspot.com/2010/06/saindo-do-armario-e-da-memoria.html
Postar um comentário